Governo de Jussara realiza higienização em locais com maior movimentação de pessoas
31/03/2020
CoronaVírus – Governo de Jussara irá distribuir máscaras gratuitamente para pessoas carentes.
20/04/2020

Obras são executadas nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) em Jussara

O Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Saúde executa obras de reformas nas Unidades Básicas de Saúde melhorando cada vez mais as condições de trabalho para servidores e profissionais da saúde, e consequentemente oferecendo mais qualidade no atendimento à população.

Foi reformada a UBS Jovêncio Costa no Setor Nova Jussara, e a UBS Onésia Cândida da Silvana Vila Nova, e ainda a sede da Secretaria de Saúde no Bairro Goiás.

A UBS Maria Rita do Nascimento no Setor Planalto está em reforma com o atendimento funcionando provisoriamente desde 03/03 na sede do NTE, ao lado do CEPI Dom Bosco.

Mesmo em momento de emergência pública na saúde com a Pandemia do coronavírus, o Governo Municipal investe forte na melhoria da estrutura da rede de saúde municipal, mas também na aquisição de materiais, equipamentos e medicamentos.

De acordo com o prefeito, a obras visam especialmente proporcionar melhorias com mais conforto e qualidade no atendimento à população. “Foram adquiridos equipamentos, materiais e medicamentos, agora chegou o momento das reformas na estrutura da rede municipal de saúde.”

Medicamentos para CORONAVÍRUS

O estoque de medicamentos da farmácia do Hospital Municipal foi reforçado e também de todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

O Governo de Jussara está cumprindo as determinações do Governo Federal, Governo de Goiás e ainda da OMS, fazendo a sua parte com conscientização da população para o cumprimento do isolamento social, mas também investindo recursos e aparelhando mais ainda a rede de saúde municipal para o atendimento a população com a compra de materiais e medicamentos para prevenção e combate ao coronavírus. “O Hospital Municipal de Jussara recebeu reforço de medicamentos para o combate à pandemia da Covid-19.”

Texto: N A jornalismo