Governo de Jussara entrega lembrancinhas e kits de prevenção em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
10/03/2021
Jussara adere INTEGRALMENTE ao decreto do Governo de Goiás com medidas mais restritivas contra a COVID-19
17/03/2021

O momento é alarmante de contaminação da COVID-19 em Jussara

Com todas as medidas sendo tomadas pelo Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, nestas últimas duas semanas, é alarmante a quantidade de pessoas sendo infectadas pelo coronavírus no município, chegando a 14 pessoas positivadas ao dia, em uma população de 18.371, de acordo ao último censo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relatório publicado ontem, dia 09 de março, constata-se que não houve declínio, mas sim uma estabilização, tendo a mesma quantidade de contaminados a cerca de 4 semanas atrás. A conscientização da população continua sendo a melhor arma contra o contágio. As vacinas estão chegando mas à “conta gotas”, neste ritmo o processo para imunização se estenderá por mais tempo que o previsto, ocasionando uma sobre carga maior na área da saúde e consequentemente na população jussarense.

 

 

 

 

Lembrando que a cidade de  JUSSARA  ESTA CLASSIFICADA NA REGIÃO VERMELHA DE SITUAÇÃO DE CALAMIDADE EM SAÚDE PÚBLICA.

As medidas de prevenção continua sendo o mais sensato no ato de cuidado consigo e com o próximo. Não faça aglomeração!! Lave sempre bem as mãos, use álcool em gel e evite sair de casa e, se necessário for, use máscara.

 

Assessoria de Comunicação Social – GMJ