Ponte na região do Chumbo é reconstruída
08/01/2020
Governo de Jussara disponibiliza o IPTU 2020 com DESCONTO
20/02/2020

O Governo de Jussara realiza o Projeto de Capacitação das Merendeiras da rede municipal de ensino

O Governo de Jussara realizou, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Alimentação e nutrição escolar, a I capacitação para manipuladores de alimentos e o I encontro de merendeira de 2020, na Escola Municipal Professora Dolores Martins.

A ação é promover o desenvolvimento de bons hábitos alimentares como também a melhoria da qualidade. A alimentação é condição indispensável na vida de todo e qualquer indivíduo. Em se tratando de manipuladores de alimentos, além desta condição, leva-se em conta a necessidade de ter acesso a informações e conceitos que abordem higiene e hábitos saudáveis e fundamentalmente, noções de alimentação e nutrição que irão proporcionar a vivência destes conceitos no âmbito escolar.

A secretária municipal de educação, destacou da importância de cada vez mais da capacitação dos profissionais que cuidam da alimentação das crianças nas unidades escolares da rede municipal e, logo a seguir foi apresentado o novo cardápio e debatido para troca de informações.