V Conferência Municipal de Saúde realizada em Jussara
18/03/2019
Ponte está sendo construída na divisa entre Jussara e Britânia
03/04/2019

Novos veículos foram adquiridos para Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Transporte e Obras

O Governo de Jussara adquiri novos veículos para Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transporte e Obras.

Os veículos, uma camionete Fiat Toro zero km para ser utilizada pelos agentes de combate de endemias no combate à dengue, e também com suporte à equipe da Secretaria no atendimento aos distritos. Já as 4 ambulâncias convencionais adquiridas, uma ambulância modelo furgão, proporcionaram a renovação total da frota de ambulâncias. Também foi adquirida uma nova ambulância para o SAMU e um veículo Fiat Cronos para suporte na secretaria e saúde e UBS.

Para Secretaria de Transporte e Obras foram adquiridos um novo caminhão basculante e um trator com implementos para a agricultura familiar.

Estes são veículos que representam o maior investimento feito com aquisição de veículos para a saúde em Jussara com renovação de toda a frota.

texto e fotos: N A Jornalismo