Governo de Jussara lança campanha para reforçar cuidados contra a COVID-19
17/02/2021
O descumprimento de determinações do Poder Público em virtude a covid-19 pode trazer consequências criminais
24/02/2021

Novo decreto municipal estabelece regras mais rígidas em Jussara

O Governo de Jussara publicou hoje(22/02), novo decreto nº 110/2021, com restrições mais rígidas, devido ao aumento de casos de contaminação do COVID-19 no município. Os dados epidemiológicos na cidade indicam aumento expressivo, na maior velocidade no agravamento da doença.

De acordo com as novas normas técnicas da saúde, contida neste decreto, ficam expressamente proibidas, todos eventos públicos e privados, inclusive em residências particulares, os estabelecimentos comerciais de alimentação e consumo de bebidas alcoólicas poderão funcionar apenas em forma de Delivery e Drive-Thru, com horário limitado de até as 0hs.

Os outros estabelecimentos terão seu funcionamento de segunda à sexta, também com horário limitado de até as 19hs e ,aos sábados até as 12hs.

Lembrando que serão instaladas barreiras sanitárias nas principais vias de acesso da cidade com aferição de temperatura e informativo impresso das novas normas.

Neste decreto, fica destacado que havendo descumprimento, os agentes fiscais estão autorizados para aplicação de multas. O NÃO USO de máscara em vias públicas e dentro de veículo, também terão suas sanções.

Para mais informações, acesse o link : jussara.megasofttransparencia.com.br/legislacao-e-publicacoes/legislacao-municipal e faça download.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ