Governo de Jussara e Ministro da Segurança Nacional assinam protocolo para posto da PRF em Jussara
19/10/2018
Premiação da 2ª Copa da Integração de Futsal entre amigos do SCFV em Jussara
26/10/2018

Novas ambulâncias foram entregue à saúde de Jussara.

O Governo de Jussara entrega oficialmente novos veículos adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde de Jussara.
Três ambulâncias convencionais, uma ambulância do SAMU e um veículo para suporte.

As novas ambulâncias foram adquiridas através de emendas parlamentares estadual e federal. Já a SAMU, foi aquisição entre o município junto ao Governo Federal.

O Governo Municipal explicou que pretende renovar toda a frota de veículos da Secretaria. “As ambulâncias novas que adquirimos são para conforto e segurança dos pacientes que necessitam buscar serviços de saúde de alta complexidade encaminhados para Goiânia ou outras cidades.”

Texto e Foto: N A Jornalismo