Governo de Jussara realizará Campanha para Detecção das principais causas de cegueira
03/10/2019
Governo de Jussara conclui asfalto em duas ruas que faltavam no Residencial Vale do Araguaia
05/11/2019

Mais de 1.500 procedimentos foram feitos na Campanha para Detecção das principais causas de cegueira

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o balanço dos atendimentos na Campanha para Detecção das Principais Causas de Cegueira realizada durante a última semana, de 07 a 11 de outubro na UBS Maria Rita do Nascimento.

De acordo com a secretaria, esta foi uma grande ação em prol da saúde para comunidade Jussarense, realizada pela equipe Telessaúde Goiás e UFG  em parceria junto ao Governo de Jussara. O balanço final mostrou mais de 1.500 procedimentos realizados com benefícios diretos às pessoas, em prol da detecção de causas de cegueira para diabéticos acima de 12 anos e também acima de 50 anos.

O Governo Municipal, que acompanhou os atendimentos de perto, destacou a importância dos exames realizados e agradeceu à equipe Telessaúde Goiás e UFG por esta parceria.

Equipes de todas as Unidades Básicas de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde se revezaram durante a semana, conforme escala programada, em apoio e suporte operacional à equipe de atendimento.

Texto: N A Jornalismo