Bandeira do Brasil é instalada no trevo de Jussara
26/10/2020
Em Sessão Solene, Câmara empossa o vice Jean Carlos ao cargo de prefeito de Jussara
01/12/2020

LUTO OFICIAL : Faleceu hoje em Goiânia o Prefeito Municipal Wilson da Silva Santos

É com muita pesar que comunicamos o falecimento do Prefeito Municipal de Jussara, Sr. Wilson da Silva Santos.

Wilson da Silva Santos, 73 anos, faleceu na manhã de terça-feira, 24/11/2020, em Goiânia, no Hospital Samaritano onde deu entrada para tratamento da covid-19 em 26 de setembro de 2020.

Wilson Santos ocupou cargos na prefeitura de Jussara desde o início da década de 80, foi motorista, secretário municipal, vereador por vários mandatos e presidente da Câmara de Vereadores. Se elegeu vice-prefeito para a gestão de 2009 a 2012 quando assumiu o mandato de prefeito por quatro meses. E em 2016 foi eleito prefeito para gestão 2017 a 2020.

Prefeito interino Jean Carlos decretou ponto facultativo municipal nos dias 24 e 25 de novembro e luto oficial por sete dias. O corpo do prefeito será velado na Câmara de Vereadores, o qual será levado para o sepultamento no Cemitério local em horário ainda a definir. “Estamos todos entristecidos pela partida prematura do amigo e companheiro Wilson Santos. Estamos solidários aos amigos e familiares neste momento de dor profunda, orando e pedindo a Deus o conforto a todos!”