Ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia é totalmente reformada
14/05/2018
Fonoaudiólogos faz consultas gratuitas no CAIS em Jussara
20/05/2018

Jussara realiza a caminhada CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizou na última sexta (18/05),  a caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Foi grande a presença da população, como também a participação de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, secretarias municipais, fanfarras, Polícia Militar, Polícia Militar Mirim, Conselho Tutelar, Grupo da Melhor Idade, NASF, Sindicato Rural e outros.

A caminhada percorreu a avenida José Bonifácio, saindo do Posto Brasília 2 encerrando na Praça Estevam Fernandes Rebouças, no centro da cidade.

Por onde a caminhada passou foi feita panfletagem e distribuição de adesivos da campanha. Faixas espalhadas em pontos estratégicos divulgam a data de 18 de maio como o dia “D” de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

E a programação seguiu logo após a noite, com palestras, apresentações teatrais e musicais, na Praça da Matriz.

Texto e Fotos: N A Jornalismo