Vacinação contra Covid-19 continua em Jussara no sistema Drive-thru nesta terça-feira
19/04/2021
Jussara inicia a Semana Ambiental com Projeto de Arborização na BR-070
26/04/2021

Idosos recebem vacinação contra covid-19

Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde deram início, hoje (20/04), a vacinação na faixa etária de 65 anos na primeira dose e 70 anos para segunda dose.

Foram vacinados idosos em sistema Drive-thru, na Feira Coberta, evitando as aglomerações, além de ser local aberto e protegido das intempéries.

A Secretária Municipal ressalta a importância dessa vacinação e os cuidados a serem tomados, informando a todos que as pessoas que por um motivo ou outro não puderam comparecer ao sistema drive thru, poderá entrar em contato com a Secretaria de Saúde, ou comparecer ao UBS Maria Rita, das 8:00h às 11:00h, para fazer a vacinação.

O plano de vacinação está sendo cumprido de acordo que as vacinas vão chegando ao município e, o poder público realiza campanha que a população VACINE, pois é a única solução para ter fim a esta pandemia.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ