Governo de Jussara Lança Edital para Leilão público de bens inservíveis
14/12/2018
Decretado Ponto Facultativo nas vésperas do Natal e Ano novo nas repartições públicas municipal
24/12/2018

Governo Municipal realiza leilão de bens inservíveis e sucatas

O Governo de Jussara realizou no último dia 17/12 o leilão público nº 001/2018 de bens inservíveis no pátio da Ação Urbana ( Antigo CRISA). Ao todo foram colocados à venda 28 lotes compostos de variados bens como veículos e sucatas de equipamentos eletrônicos, hospitalares, mobílias escolares, luminárias, e outros.

Todos os bens colocados no leilão são sem serventia ou utilidade para o Município. Os veículos velhos e sucateados, alguns oriundos de doações da Receita Federal apreendidos na fronteira do Paraguai.

Aproximadamente R$ 100 mil foram arrecadados no leilão, de acordo com o chefe do departamento de patrimônio do Município, Luiz Antonio Brito, e a Comissão de Licitação, responsável pelo leilão realizado pela empresa leilões Brasil.

Texto e Fotos: N A Jornalismo