Estrada das SETE Placas passa por obras para adequações
20/12/2019
Ponte na região do Chumbo é reconstruída
08/01/2020

Governo Municipal decreta ponto facultativo neste final de ano

O Governo de Jussara decreta ponto facultativo nos órgãos da administração municipal no período dos dias 23 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020.

Os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito deste decreto. São considerados serviços essenciais, prestados pelo município, os serviços de zeladoria de bens públicos, de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

Serviços essenciais em saúde,terão atendimento em horário normal e habitual: SAMU, Hospital Municipal Dr. Abiud Ponciano e Plantão do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

O Governo de Jussara deseja um FELIZ NATAL de muita paz, harmonia e saúde para população Jussarense e, ANO NOVO cheio de realizações.