Governo de Jussara viabiliza junto ao Governo de Goiás R$ 2 milhões para o Município

Na última terça feira( 21/03), o prefeito Wilson Santos participou  juntamente com o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, Deputado Federal Célio Silveira e o Secretário Municipal de Planejamento Josino, de uma importante reunião com o vice governador José Eliton. A pauta,  viabilização de R$ 2 milhões de reais para o município de Jussara.

Esse recurso,  R$ 1 milhão serão investidos em asfaltamento de ruas, R$ 300 mil serão destinados para a reforma do prédio da prefeitura, R$ 400 mil para a construção de uma Praça no Setor Morada Nova em frente ao Colégio Militar  e R$ 300 mil para reforma do Hospital Municipal. Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Baldy, no valor de R$ 300 mil vai complementar a reforma do Hospital, totalizando no valor de R$ 600 mil reais.

O Governo de Jussara agradeceu o apoio e afirmou da importância deste recurso ao município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Governo de Jussara