Jussara decreta emergência e anuncia medidas para enfrentar o coronavírus
16/03/2020
Obras são executadas nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) em Jussara
14/04/2020

Governo de Jussara realiza higienização em locais com maior movimentação de pessoas

Devido pandemia do COVID-19, o Governo de Jussara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Combate a Vetores/Funasa, está realizando ação para desinfecção de locais e estabelecimentos em funcionamento, públicos e privados, com o objetivo de higienizar ao máximo para evitar a disseminação do coronavírus.

Agentes de combate a endemias utilizam solução à base de mistura com hipoclorito de sódio, produto utilizado para desinfecção em superfícies ambientais ou hospitalares na redução de contaminação e prevenção de infecção.

A ação, que começou na madrugada de hoje (31/03), teve início nas unidades de saúde, hospital municipal, 32º Batalhão da Polícia Militar, Fórum, prédios públicos, postos de gasolina, padarias, lanchonetes, e outros considerados essenciais, locais de maior movimentação de pessoas. Também foram higienizados veículos e viaturas.

Texto: N A jornalismo