Governo de Jussara cria IPTU ACESSÍVEL 2018 – Oportunidade para quitação de débitos municipal
12/12/2018
Governo Municipal realiza leilão de bens inservíveis e sucatas
20/12/2018

Governo de Jussara Lança Edital para Leilão público de bens inservíveis

O Governo de Jussara lança o Edital de Leilão Público nº 001/2018  para  alienação de bens inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal.

Os lotes podem ser visitados hoje, 14 de dezembro 2018 até às 17 horas no Departamento da Ação Urbana ( antiga sede do CRISA) no Bairro Goiás.

Poderão participar do Leilão, oferecendo lances para arrematação dos lotes disponíveis, Pessoas Físicas ou Jurídicas, independente de qualquer formalidade, fazendo-se identificar através de documento de identificação (RG ou equivalente amparado por Lei), excluindo os menores, os incapazes e as autoridades públicas diretamente ligadas ao certame.

O Leilão acontecerá na próxima segunda feira (17/12), as 14 horas, no Departamento da Ação Urbana (antiga sede do CRISA) no Bairro Goiás.

Clique AQUI e baixe o edital.