Equipe da Vigilância Sanitária recebem capacitação em Jussara
04/02/2021
Departamento de Fiscalização Municipal recebe orientações jurídicas sobre novos procedimentos a serem seguidos diante aos novos decretos.
04/02/2021

Governo de Jussara disponibilizará transporte aos alunos que estudam na cidade de Iporá-GO

Em parceria com a FAI – Faculdade de Iporá, o Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Educação concretizam parceria para o transporte escolar gratuito à 37 alunos que estão matriculados no ensino superior daquela entidade.

Este convênio é um modo de poder proporcionar qualidade aos estudantes que moram em Jussara e estudam em Iporá, devido os cursos que a FAI oferece, não serem disponibilizados pelas entidades de ensino superior existentes no município.

A reunião esteve presente o Prof. Raimundo Fonseca Ribeiro, representando a FAI, a Prefeita Maria Idali, Secretária Municipal de Educação, Profª. Kelly Cristina, Profª. Coord. Marlúcia Caetano e alunos.

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, no telefone 3373-1003.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ