Novo Decreto de Flexibilização dos comércios
28/04/2020
Publicado o novo decreto municipal com normas mais rígidas
09/06/2020

Governo de Jussara adquiri ônibus para o transporte escolar

Chega mais um ônibus escolar para reforçar e melhorar o transporte de alunos em Jussara adquirido pelo Governo de Jussara com recursos do PAR 3/FNDE do Governo Federal.

O ônibus é para atender a comunidade escolar com o transporte dos alunos com mais conforto e segurança. O Município ainda tem mais um contrato celebrado para a aquisição de outro ônibus, este com capacidade para 44 passageiros.

A secretária municipal de educação destacou a importância da aquisição, “é um ônibus urbano escolar acessível piso baixo, contemplado 100% pelo PAR 3/ FNDE, no valor do ônibus R$ 293.000,00. Capacidade para 22 passageiros”.

ESCOLA AGRÍCOLA

A Escola Agrícola Comendador João Marchesi fez a colheita de aproximadamente 85 toneladas de sorgo e capim Mombaça destinados à ensilagem, prática agrícola destinada à guarda e conservação de forragens em silo, para alimentação do gado em produção de leite.

A Secretaria Municipal de desenvolvimento econômico, agricultura, pecuária, agroindústria, insdustriacomércio e meio ambiente, juntamente com servidores da Escola foram os responsáveis pelo plantio e colheita. A silagem é específico para alimentação do próprio gado da escola no período da SECA.

Texto: N A Jornalismo