Jussara realiza a caminhada CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
20/05/2018
Governo de Jussara decreta situação de EMERGÊNCIA devido a Greve dos Caminhoneiros
28/05/2018

Fonoaudiólogos faz consultas gratuitas no CAIS em Jussara

Uma parceria entre o Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Auditivo Teuto Brasileiro, possibilitou à dezenas de Jussarenses o acesso as consultas gratuitas com fonoaudiólogos.

Os atendimentos foram feitos no CAIS, no Setor Planalto, durante todo sábado, dia 19/05. O Secretário Municipal de Saúde, Gustavo Garcia, comemorou a conquista, “mais um serviço oferecido gratuitamente aqui mesmo à população de Jussara, uma ação inovadora desta administração.”

As senhas foram distribuídas por ordem de chegada no CAIS, com os atendimentos realizados pelos fonoaudiólogos, Dr. Josué de Souza Luciano e Dr. Carlos Henrique.

Texto e Foto: N A Jornalismo