Governo de Jussara realiza virada ambiental com plantio de mudas nativas
04/12/2019
Governo Municipal decreta ponto facultativo neste final de ano
20/12/2019

Estrada das SETE Placas passa por obras para adequações

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, faz adequações com obras de grande porte na Estrada das Sete Placas que dá acesso ao Distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba).

O governo municipal e o secretário dos transportes e obras, visitaram as obras em andamento para eliminar de vez o ponto crítico na estrada no morro do Córrego São José com atoleiros no período chuvoso. “Todos os anos, no período chuvoso, grandes atoleiros impedem o tráfego normal de veículo, só com maquinários, tratores e patrol, é que se consegue o tráfego de caminhões, que sempre precisam ser arrastados morro acima”.

O Governo de Jussara executa a obra com recursos próprios, inclusive com locação de maquinário de grande porte, e também utilização de maquinários próprios. Um grande volume de terra esta sendo removido com o corte do morro no leito da estrada amenizando o aclive da subida.

Texto: N A Jornalismo