LUTO OFICIAL : Faleceu hoje em Goiânia o Prefeito Municipal Wilson da Silva Santos
24/11/2020
Governo de Jussara implanta decoração natalina no centro da cidade.
04/12/2020

Em Sessão Solene, Câmara empossa o vice Jean Carlos ao cargo de prefeito de Jussara

Câmara Municipal de Jussara empossou, no último dia 26/11, o vice-prefeito Jean Carlos, definitivamente ao cargo de prefeito, cumprindo determinação constitucional.

Jean Carlos foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito Wilson Santos em 2016, já exercia o mandato de prefeito interino desde 14/10, por conta do impedimento temporário do prefeito que se encontrava em tratamento contra a Covid-19 em Goiânia, assumindo agora em definitivo o mandato em virtude do falecimento do prefeito Wilson Santos em 24/11. Jean fica no cargo de prefeito até 31 de dezembro quando finda o mandato para o qual foi eleito.

“Não era essa situação que eu queria para minha vida, sempre sonhei eu e o Wilson terminarmos esse mandato como começamos, com união e com trabalho. Surpreendi-me muito com o papel que o Wilson me fez desempenhar nesses três anos e dez meses!” Destacou Jean lembrando a trajetória como vice-prefeito junto ao prefeito Wilson Santos, e ainda a parceria da Câmara de Vereadores, sempre numa relação institucional harmoniosa com a administração. “Nós somos agentes públicos, trabalhamos pelo nosso Município, vou cumprir a missão que Deus me deu!”

Jean fez o juramento perante a Constituição Brasileira, apresentou declaração de bens e o diploma de eleição cumprindo determinações legais para a posse no mandato de prefeito. A sessão solene de posse que teve restrição presencial em virtude da pandemia da covid-19, mas que foi transmitida On LINE no canal do youtube do Legislativo Municipal.

Texto: N A Jornalismo