Novo decreto flexibiliza estabelecimentos comerciais em Jussara
01/07/2020
Governo de Jussara publica diariamente o boletim epidemiológico e receitas/despesas relacionadas à COVID-19
22/07/2020

Decreto 169/2020 autoriza funcionamento das atividades religiosas, academias e restaurantes

O Governo Municipal decretou na manhã de hoje (15/07) a flexibilização das atividades religiosas, restaurantes e academias no município.

De acordo com o decreto nº 169/2020, as academias e instituições religiosas podem funcionar desde que seja cumprindo as medidas recomendadas na Nota Técnica N° 05/2020 que está anexada junto ao decreto.

Outro ponto de destaque é que os restaurantes podem servir alimentos dentro do estabelecimento desde que cumprindo todas as determinações e também seguindo o que está disposto nos protocolos para funcionamento de atividades durante a pandemia do Covid19 em Goiás.

Supermercados, Panificadoras, Mercearias, Frutarias, Verdurão, Casa de Carnes, Lava Rápidos, Lava Jato, Lavanderias, Transporte Rodoviário de cargas e passageiros, estão autorizados a funcionar de segunda a sexta até as 18hs e aos sábados até as 14hs.

Os seguimentos que estão ainda suspensos são todos eventos públicos e privados de qualquer natureza, inclusive eventos realizados em residências particulares; as práticas esportivas como futebol, basquete, vôlei, artes marciais ou lutas; hidroginástica, natação ou qualquer outro esporte que envolva uso de piscinas.

O decreto 169/2020 é valido até o dia 31 de julho de 2020.

Mais informações acesse AQUI.

Fonte: Ascom do Governo de Jussara