“Maio Amarelo – No Trânsito, o Sentido é a Vida” – Governo de Jussara lança campanha no município
21/05/2019
Escola Municipal Izaura Maria realiza a Feira JOVENS EMPREENDEDORES
17/06/2019

Caminhada finaliza a Campanha ” Maio Amarelo – O Sentido, é a Vida!” em Jussara

O Governo de Jussara realizou por meio da Secretaria Municipal de Saúde a Caminhada “Maio Amarelo – O Sentido, é a Vida!” Com a participação de segmentos da sociedade, órgãos públicos municipais e estaduais, na última sexta-feira, 31/05.

A caminhada, que contou com a participação de viaturas da Polícia Militar e Bombeiros, desceu a Avenida José Bonifácio até a Praça da Matriz encerrando a campanha desenvolvida durante todo o mês de maio com diversas ações e palestras nas escolas, Unidades de Saúde, entrevistas nas rádios, um movimento de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação.

O Governo Municipal destacou a importância da campanha que alerta para maior conscientização e cuidado no trânsito para redução do número de acidentes e, agradeceu parabenizando todos os participantes no evento.

Uma simulação de acidente de trânsito e de socorro à vítima pelos Bombeiros e a apresentação da Polícia Militar Mirim de Jussara foram destaques no encerramento do evento, que contou ainda com a participação da Patrulha Rural e palestra da equipe de educação no trânsito do Detran-GO.

Texto : N A Jornalismo
Fotos: Fernando