Por motivo de saúde o Prefeito Municipal Wilson da Silva Santos licencia do cargo temporariamente
14/10/2020
LUTO OFICIAL : Faleceu hoje em Goiânia o Prefeito Municipal Wilson da Silva Santos
24/11/2020

Bandeira do Brasil é instalada no trevo de Jussara

O Governo de Jussara faz instalação de uma Bandeira do Brasil gigantesca no Trevo de entrada de Jussara para quem chega pela GO-324 e BR-070 na última sexta-feira, 23/10.

Governo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação foram os responsáveis pela instalação da Bandeira do Brasil que acabou se transformando em um belo cartão postal justamente na entrada da cidade. De acordo com a secretária de educação sempre é bom enaltecer os valores cívicos, o amor à Pátria, como princípios de formação do cidadão. “Jussara é Brasil, aqui também é Pátria brasileira, temos de expressar esse amor pela nossa Bandeira como símbolo do nosso País”.

O prefeito interino Sr. Jean Carlos e a secretária municipal de educação Maria Silvana destacaram que a ação foi iniciativa do prefeito Sr. Wilson da Silva Santos, que ainda se encontra internado em UTI se recuperando da covid-19. “O Wilson sempre desejou colocar esta Bandeira aqui na entrada da cidade, foi sua determinação este momento cívico que presenciamos agora realizado.”

Texto: N A Jornalismo