COVID-19: Novo decreto retorna as atividades em Jussara
26/03/2021
Agentes de Saúde recebem novos kits de trabalho
08/04/2021

Alunos da rede municipal de ensino recebem Kits de merenda escolar em Jussara

O Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Educação realiza a entrega de 1.659 Kits da Merenda escolar as famílias dos alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeita municipal, juntamente com a secretária de educação, diretores e coordenadores foram os responsáveis pela distribuição e entrega em todo município.

As cestas básicas, que teve acompanhamento de Kits de Leitura foram entregues aos pais ou responsáveis. A compra dos mesmos, foram referentes as verbas que são destinadas a merenda escolar, que devido a situação pandêmica, como não estão sendo utilizado nas escolas, estão sendo repassadas desta forma para famílias.

Na oportunidade, foram entregues também kits de livros literários, o qual os alunos receberam 1.659 livros para incentivar o gosto pela leitura.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ