Dia das Mães comemorado no CCI em Jussara
13/05/2019
“Maio Amarelo – No Trânsito, o Sentido é a Vida” – Governo de Jussara lança campanha no município
21/05/2019

A Campanha ‘FAÇA BONITO’ realiza uma grande caminhada em defesa de Crianças e Adolescentes em Jussara.

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou uma grande caminhada na Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com o tema “Faça Bonito” na última sexta, dia 17 /05.

A caminhada percorreu a Avenida José Bonifácio com saída nas proximidades da BR-070 até a Avenida Marechal Rondon em frente à Praça da Matriz.

Várias secretarias, como Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal dos Transportes e Obras, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Polícia Militar Mirim, Programa AABB Comunidade, Polícia Militar, Coordenação Regional de Educação, escolas municipais, estaduais, e da rede privada foram envolvidas na realização do evento.

Apresentações artísticas, esportivas e pronunciamento das autoridades em apoio à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes culminaram o final do evento que movimento a região central da cidade.

Texto: N A Jornalismo